Oração de Belial anjo das Virtudes

Eu, evoco o poderoso Belial, para que vindo, aparelhado e revestido de todo o Poder de Lúcifer, e seus anjos, me atenda em meu pedido.
Belial, eu recorro a vós, para que elimine em mim, minhas fraquezas espirituais, astrais e materiais.
Belial, retire de mim a ignorância e, me conceda a sabedoria, para, que sábio, possa viver abertamente.
Belial, retira de mim o ódio, e preencha minha vida e alma de amor, para que amando, eu vive bem.
Belial, afasta de mim as injustiças, pois Lúcifer odeia a injustiça, conceda-me um espírito justo.
Belial, dê-me forças espirituais e materiais, para que forte, eu siga a vida sem cançasso.
Belial, dê-me a inteligência, para que, sendo eu inteligênte, possa opinar pelo que é melhor.
Belial, conceda-me saúde mental, orgânica e espiritual, para que saudável, eu possa ter uma vida longa.
Belial, conceda-me sorte no dinheiro, para que com ele, eu interceda mais pela sociedade.
Belial, assim sendo, eu agradeço do fundo do meu coração a ti por me ajudar e zelar.
Proteja-me dos meus inimigos e adversários todos, amém, ágios, hail, ethanm!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diretrizes de Lei(Mandamentos) Luciferianos

Corrente contra os inimigos ocultos