Corrente contra os inimigos ocultos

Essa é uma corrente mística luciferiana para combater, inimigos ocultos. Ela deve ser feita 7 vezes, 1 vez por dia.

MATERIAL
INCENSOS DE BALSAMO;
1 VELA BRANCA,
1 CÔMODO PARA EVOCAR EM SEGREDO,
BANHEIRO PARA TOMAR BANHO
1 ALTAR VOLTADO À LESTE.

Ritual:
Entre no cômodo escolhido e acenda os incensos de bálsamo.
Oração:
Incenso sagrado que anula todo o mau e, faz este local abençoado; livra este local de todos os males.
De mim, retira as influências de todos os meus inimigos; as embustes e ciladas dos meus adversários - amém - ágios - hail!

Agora, prepare o sal para a consagração.
Oração:
Espírito do sal, eu te desperto em nome de Lúcifer, para que desperto, proteja, valorize, tudo o que há de bom em mim.
Em nome de Lúcifer, desperte, ó sal de seu sono sagrado, e, logo, reconheça a nobreza de minha oração - amém - ágios - Ethanm - hail!

Agora, leve ao banheiro um balde e o encha de água, misture um punhado de sal e recite;
Oração:
Peço a Lúcifer, o primeiro, o sempre presente e à Belzebuth, forças para os elementais e legiões angélicas de Lúcifer, para que possam lutar contra o mau, em qualquer forma que se apresente, e assim, possa vencê-lo - amém - ágios - hail!

Tome o banho da solução dos ombros para baixo, depois, volte para o cômodo escolhido, acenda a vela branca e recite a oração de redenção a Lúcifer:
Oração:
Compadece-te de mim, ó, Lúcifer, segundo a tua benegnidade e, segundo a multidão de tuas misericórdias; apaga as minhas transgressões diante de seus olhos.

Láva-me completamente dos meus erros e, purifica-me. Pois meu erro, sempre esteve diante de Ti.

Errei contra Ti, somente contra a Ti errei, e fiz o que é mal diante de sua visão. De maneira que será visto como justo quando falares e, puro no teu julgar.

Meu nascimento foi próximo a tempos maus.

Eis que comprazes na verdade, e no íntimo me fazes conhecer a sabedoria.

Purifica-me dos maus sentimentos, lava-me e ficarei mais alve que a neve.

Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que exaltem os ossos que quebrastes.

Esconde seu rosto dos meus desvios do que é reto, para mim e para você, e apaga todas as minhas iniquidades.
Cria em mim, ó, Lúcifer, um coração reto e, renpva em mim um espírito inabalável.
Não me retires da tua presença, nem me retires do seu local sagrado.
Restitui-me a alegria da tua salvação e, sustende-me como um espírito voluntário.

Então, combaterei os transgressores de teu caminho, e, todos se converterão a Ti.

Livra-me dos crimes de sangue, ó, Lúcifer, Senhor da minha salvação, e a minha lingua louvará a sua graça.

Abre, Lúcifer os meus lábios, e minha boca falará de seus feitos.

Pois, não se comprazes em sacrifícios, ao contrário, eu vos daria, tu não te agradas em holocaustos.
Sacrifício para Ti são, um espirito justo e um coração amável, onde não dispensas, ó, Lúcifer estas características valorosas.

Faze o bem para toda a Terra, segundo a tua vontade, edifique seus fortes à nosso favor.

Então te agradarás dos ritos de justiça, dos manjares em dias de festas e, incensos serão queimados em vossos altares e, oferecerão louvores por seu amor.
Amém-hail!

De joelhos em frente ao altar, recite a oração da vela.
Oração
Por Lúcifer e para Lúcifer, acendi esta vela, para que das chamas, doe energia ao anjo que me vingará e evoco as salamandras de Lúcifer!
Salamandras luciferianas, eu vos evoco, para que me protejam, e lutem contra todos meus inimigos, espirituais, astrais e materiais; consumam as forças dos que não me aceitam, amém-ágios- Ethanm!

Levante-se, e, de pé, voltado para o altar, recite esta oração:
ORAÇÃO:
Bem abenturado o homem que não anda no conselho dos ímpios, que não se detem na roda dos escarnecedores, nem se junta aos injustos.
Antes está seu prazer na Lei Luciferiana e, nela, medita de dia e de noite.
Ele é como a árvore plantada junto às muitas águas, que no devido tempo dá seus frutos e, cujas folhagens não murcham, e, tudo que ele faz será bem recebido e, sucedido.
A escória não é bem assim, são, porém como a palha que é espalhada pelo vento.
Por isso, os injustos não prevalecerão no juizo; nem na congregação dos justos.
Pois, Lúcifer conhece o caminho dos justos, e, o caminho dos injustos, prevalecerá.
Amém- hail- ethanm!

Para terminar, faça um agradecimento.
ORAÇÃO:
É, pela presença espiritual e astral que agradeço à Lúcifer, Belzebuth e cada elemental de Lúcifer; agradeço: graças e amor estejam convosco!
                                   ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diretrizes de Lei(Mandamentos) Luciferianos